quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Aiiiiiiiiiiii!


Cortar o cabelo sempre foi um martírio pra mim. Passo a primeira semana depois do corte tomando sustos quando me deparo com um espelho. Parece que aquela refletida não sou eu. Só que preciso mudar por causa daquela coisa toda que já falei nos outros posts. E ontem foi o dia, depois de quase um mês esperando um horário. Corte e sobrancelha. Mesmo com aquele cheiro bom de shampoo e spray fixador, parecia que eu estava indo pra uma câmara de tortura. Pra evitar a tremedeira, resolvi pagar um mico. Mais um.
-Posso ficar de olho fehcado? - perguntei.
-Claro, querida! Sinta-se em casa - responde o rapaz alegre.
E foi o que fiz. Revivi a minha mania de infância de fechar os olhos e pensar em outra coisa. Lembrei do livro do Jack London que me esperava em casa, da xícara de café suja que eu esqueci na pia, da blusa que eu vi na vitrine e que meu bolso não pode sustentar...
-Tá pronto.
Já? Nem eu acreditei. Parecia que só tinham se passado 5 minutos. Confesso que gostei. Um novo cabelo, mas nada radical, que tornar-se bonita não significa tornar-se louca varrida. A sobrancelha ficou bacana. Pena que vai ficar escondida atrás dos óculos. Ah, amanhã é dia de falar deles.

Abraços.
Ass: Feia

Um comentário:

  1. essa coisa de mudanças as vezes assusta mesmo. As vezes!
    Eu sou tri grilhada com algumas coisas, mas com cabelo [ao menos no setor 'corte'] eu me divirto.
    Tenho uma tesoura ao lado da minha cama. Aliás, nunca se sabe quando vou precisar de uma franja nova! hehe

    ResponderExcluir