segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mudança de planos


Tá, eu esqueci. Assumo meu erros desde sempre, não ia ser aqui que a coisa ia mudar. Prometi um post sobre óculos e acabei quebrando os meus. Acordei correndo e cataplof! pisei nas lentes. Ou seja, estou trabalhando forçando as vistas e passando o resto do dia com dor de cabeça. Por isso resolvi que o posto sobre óculos vai ficar pra mais adiante. Hoje eu vou falar de espelhos.
Depois da tão esperada sessão salão de beleza, levei um tempo pra me acostumar com a nova cara que encontro todas as manhãs ao acordar. Isso acontece porque eu mudei a posição do espelho no meu quarto. Antes, ele ficava perto da porta, num canto entre o guarda-roupa e a mesinha onde ficavam meus falecidos óculos e os meus livros. Eu só encontrava com ele na hora de me vestir. E mesmo assim, era um encontro formal, quase como reunião de trabalho com chefe mala. Agora resolvi botar medo em mim mesma. Desde que a terapia começou dei nessa loucura de ficar me assustando. É como se eu quisesse me acordar, bu! vamos em frente, etc. Pendurei no espelho do lado esquerdo da cama, que é o lado que eu durmo. Confesso que nas primeiras noites tentei me virar pra evitar de dar de cara comigo mesma antes de pegar no sono. Mas é uma e duas, lá estou eu olhando no fundo dos meus olhos. Não tenho mais as sobrancelhas à lá Martin Scorsese nem o cabelo gigante e cheio de pontas duplas. Confesso que ando gastando mais tempo na seção de perfumaria e penso seriamente em trocar de shampoo. Dizem que sem sal é bom. Eu nem sabia que shampoo tinha sal antes dessa revolução. Tá, podem pénsar que é exagero chamar de revolução um corte de cabelo e uma mudança de visual, mas pra quem é o campo de batalha a coisa é importante.
Espero que essa "surpresa" de me ver todas as manhãs mude para uma situação mais bacana...como olhar nos olhos de...bom, essa eu conto depois.

Abraços.
Ass: Feia

Nenhum comentário:

Postar um comentário