sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi

Pra variar, não sei por onde começar. Acho que poderia ser me definindo. Mas isso é tão complicado que pode ser o pior caminho. É como aquela dica de professor de começar a prova pelas questões mais fáceis pra depois dedicar um bom tempo às mais difíceis. Aff! Não sei se eu tenho algo fácil pra me descrever, mas lá vai.
Sou uma mulher simples. A minha mãe já devia saber disso, pois numa família onde já haviam as internacionais Jennifer e Natasha, ela resolveu me batizar de Maria. Não porque fosse um nome bonito ou com significado, mas porque era fácil de falar e entender no meio da casa sempre lotada de gente.
Fui uma criança quieta e uma adolescente...bom, melhor nem lembrar. Odeio essa fase da minha vida e sempre que tento pensar nela minhas idéias dão um pulo e passam direto pra vida adulta. Ainda não falei isso na terapia, preciso anotar pra não esquecer. Ah, foi a terapia que me trouxe até aqui. Na verdade bem verdade,foram as amigas. Elas me atucanaram tanto pra cria um blog que eu acabei cedendo. Mas não só por ceder. Tô aqui porque preciso aprender a ser eu.

Podia usar aquela coisa piegas da lagarta que se transforma em borboleta e blá, blá, blá, mas seria o primeiro passo pra um texto ruim. E eu nem gosto de borboleta, se querem saber. Tô aqui porque não me dói mais nem ouvir nem dizer: sou feia. Quero mudar é claro, mas não tenho vergonha de admitir que estou no começo do começo do começo. E conto com a ajuda de vocês. Se é que há alguém do outro lado...tem???

Beijos.
Ass. Feia

Um comentário:

  1. tou aqui, e vou tar sempre que puder!
    quero descobrir muita coisa ao lado dessa moça. e dar uma conversada tbm.
    que venham os próximos post's e histórias.
    bjos minha flor.

    ResponderExcluir